
É com grande entusiasmo que celebramos o início da construção do novo Terminal Rodoviário de Itabaiana! Um espaço mais moderno, acolhedor e preparado para atender melhor a nossa gente e os visitantes. Vamos continuar caminhando juntos, em direção ao progresso! 🚍.@seplan_ita #CIDADEDOTRABALHO
